terça-feira, 3 de abril de 2012

SIMPLESMENTE " Ju "








































3 comentários:

  1. A Vida é um desafio a Encarar...
    Más com toda certeza é um Espetáculo Imperdível !

    ResponderExcluir
  2. MÃE,CADA DIA VC ME SURPREENDE MAIS...CADA FRASE,CADA GESTO DE CARINHO ESCRITO POR VC!!! MINHA ETERNA AMIGA,COMO EU T DISSE VC É A UNICA PESSOA Q TENHO AGORA...TI AMO MUITOO!!! OBRIGADA POR TD...

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,sei que é dificil entender os designos
    de Deus,más pode acreditar...
    Tudo o que Deus nos reserva é para nosso Bem,a nossa Felicidade.
    Estarei sempre ao seu lado,pode contar sempre comigo e nunca se esqueça:
    Quando achar que seu caminho está escuro...
    Ascenda a Luz que Existe em seu Interior.
    Beijinhos com carinho da sua Mamy

    ResponderExcluir